quarta-feira, 17 de junho de 2009

NOVIDADES!!!!!!!

















Há uma novidade, tenho ensaiado as palavras que usarei para contar... Mas nada mais me vem à mente, senão a frase que me martela dentro do cérebro há quase duas semanas: EU VOU SER AVÓ!!!
Não posso dizer que não tenha nunca pensado nisso, já pensei, claro, tenho filhas adolescentes, sabia que um dia aconteceria. Só não imaginei que seria tão rápido.
Isso tem me deixado com uma sensação estranha, mista... Não posso dizer que estou feliz, pois eu preferia que minha filha de 15 anos esperasse um pouco mais para contribuir com o crescimento da família, mas ao mesmo tempo não estou triste, pois é uma vida nova chegando... Nem consigo imaginar...
Mas também estou muito preocupada. Com tudo. Com a saúde dela e desse bebê que está a caminho, com a responsabilidade que vai aumentar para todos... Está tudo muito confuso.
Já é noite alta, preciso tomar um banho e dormir.
Ao menos já não tenho acordado todas as manhãs com a sensação que tive um sonho. Agora já sei que é real... Que Deus me dê forças...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hoje!!!


























Após cada noite vem um amanhecer... Pode ser um pensamento "gasto", mas de forma alguma ultrapassado.
Reli minha última postagem - "Noite". Eu estava realmente mal naquele dia...
Mas e hoje? Ainda não anoiteceu, faz uma linda tarde lá fora, são quase seis horas, pássaros cantam, carros passam velozes e barulhentos na rua. O dia é claro e frio.
Hoje também não passarei a noite desfilando canais inúteis de TV enquanto aguardo que o abençoado sono chegue e com ele também o esquecimento de tudo que não quero lembrar. Hoje estou em casa de amigos, hoje me sinto gente, e gente jovem, e como isso é bom!
Escrever algo mais alegre é também novidade para mim. Não que eu seja somente tristeza, mas acho que nos momentos alegres muitas vezes não me sobra tempo para escrever, então, quase todos meus registros são de momentos difíceis.
Mas hoje é diferente. Hoje é um presente que recebo das mãos do Criador. A Ele agradeço. Os momentos alegres e também os tristes.
Obrigada, Pai!