quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hoje!!!


























Após cada noite vem um amanhecer... Pode ser um pensamento "gasto", mas de forma alguma ultrapassado.
Reli minha última postagem - "Noite". Eu estava realmente mal naquele dia...
Mas e hoje? Ainda não anoiteceu, faz uma linda tarde lá fora, são quase seis horas, pássaros cantam, carros passam velozes e barulhentos na rua. O dia é claro e frio.
Hoje também não passarei a noite desfilando canais inúteis de TV enquanto aguardo que o abençoado sono chegue e com ele também o esquecimento de tudo que não quero lembrar. Hoje estou em casa de amigos, hoje me sinto gente, e gente jovem, e como isso é bom!
Escrever algo mais alegre é também novidade para mim. Não que eu seja somente tristeza, mas acho que nos momentos alegres muitas vezes não me sobra tempo para escrever, então, quase todos meus registros são de momentos difíceis.
Mas hoje é diferente. Hoje é um presente que recebo das mãos do Criador. A Ele agradeço. Os momentos alegres e também os tristes.
Obrigada, Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário