quarta-feira, 17 de junho de 2009

NOVIDADES!!!!!!!

















Há uma novidade, tenho ensaiado as palavras que usarei para contar... Mas nada mais me vem à mente, senão a frase que me martela dentro do cérebro há quase duas semanas: EU VOU SER AVÓ!!!
Não posso dizer que não tenha nunca pensado nisso, já pensei, claro, tenho filhas adolescentes, sabia que um dia aconteceria. Só não imaginei que seria tão rápido.
Isso tem me deixado com uma sensação estranha, mista... Não posso dizer que estou feliz, pois eu preferia que minha filha de 15 anos esperasse um pouco mais para contribuir com o crescimento da família, mas ao mesmo tempo não estou triste, pois é uma vida nova chegando... Nem consigo imaginar...
Mas também estou muito preocupada. Com tudo. Com a saúde dela e desse bebê que está a caminho, com a responsabilidade que vai aumentar para todos... Está tudo muito confuso.
Já é noite alta, preciso tomar um banho e dormir.
Ao menos já não tenho acordado todas as manhãs com a sensação que tive um sonho. Agora já sei que é real... Que Deus me dê forças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário