sexta-feira, 8 de maio de 2009

Take my heart back





Amanhã tudo ficará bem, você disse...Não chore...
Não derrame uma lágrima...
Quando você acordar, ainda estarei aqui...
Quando você acordar, combateremos seus medos...
E agora tomarei meu coração de volta,
Deixarei suas fotos no chão...
Roubo as minhas memórias...
Não posso suportar!
Sequei minhas lágrimas e agora encaro os anos...
Do jeito que você me amou dissipou todas as lágrimas...
Apenas um pouco mais de tempo é o que precisamos,
Apenas um pouco de tempo para que eu veja
A luz que a vida pode dar a você...
Como nós seremos livres!
Então agora tomo de volta meu coração,
Deixo suas fotos no chão...
Roubo o passado da lembrança...
Eu não posso suportar!
Sequei minhas lágrimas e agora encaro os anos.
Do jeito que você me amou dissipou todas as lágrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário