quinta-feira, 30 de abril de 2009

Lembranças





















Estou ouvindo algumas músicas que me trazem lembranças agridoces. Adolescência, juventude, amores vividos, amores perdidos...

Dizem que recordar é viver, eu contudo, morro um pouco a cada recordação... Morro cada vez que relembro meus casamentos fracassados, morro quando lembro a perda de meu primeiro filho...

Renasço, é verdade, quando relembro o momento mágico do sonho da maternidade se tornando real. Renasço quando relembro momentos vividos ao lado de amigas, mas também morro um pouco quando relembro algumas traições...

Enquanto morro e renasço a cada leitura, novas letras jorram de meus dedos, e preciso escrever, escrever, escrever... E amanhã estarei renascendo ou morrendo, quando aqui me sentar outra vez para ler o que acabo de escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário