sábado, 25 de abril de 2009

Modernidades...

















É a primeira vez que escrevo em um blogg. Sempre escrevi diários, que na verdade nem eram diários, eram escritos avulsos, sem data marcada, sem compromisso... Normalmente surgiam quando me sentia triste, confusa, deprimida.
Alguns deles tenho ainda guardados. Costumo ler de vez em quando, me faz bem olhar para trás, lembrar as estradas acidentadas por onde minha vida (e muitas vezes minha teimosia) me levou. É bom saber que superei, que estou viva, que ainda sei amar, que ainda sei sonhar, que ainda posso ser feliz.
Então chegou a internet. As cartas se transformaram em e-mails, os amigos passaram a ser, muitas vezes, virtuais, as fotos deixaram de ser reveladas... Acho que está na hora de aposentar meus cadernos de memórias...
Decidi então (até tardiamente) iniciar um blogg. Aposento a caneta e o diário e inicio uma nova fase na minha vida. Porém, reescreverei muito do que está em meus diversos diários, recontarei para mim mesma partes de minha vida. Não assumo compromisso com a cronologia dos fatos. Assumo somente o compromisso comigo mesma, que sempre tive, de escrever, escrever, escrever... Sempre que tiver vontade. E uma conexão disponível, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário